Connect with us

Zé Neto vai parar no hospital após polêmicas dos sertanejos

Famosos

Zé Neto vai parar no hospital após polêmicas dos sertanejos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Zé Neto – Instagram

– Continua após o anúncio –

A vida não tá fácil para Zé Neto, da dupla com Cristiano. O cantor, que já vem enfrentando problemas de saúde há algum tempo, foi parar no hospital na madrugada desta terça-feira (31).

Segundo o jornalista Matheus Baldi, do ‘Fofocalizando’, no SBT,  Zé Neto recebeu atendimento em um hospital de São José do Rio Preto. O cantor procurou a unidade de saúde após sentir fortes dores no corpo. Ainda segundo o jornalista, o caso não é grave.

Anitta alfineta Zé Neto e Gusttavo Lima depois de polêmica dos cachês

– Continua após o anúncio –

De acordo com a assessoria do sertanejo, ele buscou atendimento médico e chegou a realizar alguns exames depois de sentir dores no corpo devido as aulas de boxe que está fazendo.

No ano passado, Zé Neto começou um tratamento contra uma doença no pulmão. Ele apresentou foco de vidro do pulmão, o que tem causado um pouco de falta de ar para cantar. Segundo a equipe da dupla, este problema pode ser consequência da Covid-19 ou também do consumo de cigarro eletrônico. Apesar do diagnóstico, a assessoria afirmou  que a doença não é grave.

– Continua após o anúncio –

Polêmicas dos sertanejos

Após criticar Anitta e a Lei Rouanet, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou um comentário na live do Gusttavo Lima, na última segunda-feira (30), revelando a crise que está enfrentando na carreira.

Zé Neto se manifesta após Gusttavo Lima receber criticas por cachê milionário: “Fase ruim”

“Cara, eu que tenho que dar satisfação, sou eu, irmão, estou atravessando uma fase ruim, não precisa se explicar, joga para mim, não tem nada a ver com você”, comentou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top