Connect with us

Zé Neto toma atitude inesperada no sinal e expõe tudo na web

Famosos

Zé Neto toma atitude inesperada no sinal e expõe tudo na web


O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano (Foto: Reprodução)
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, chamou a atenção dos seus seguidores. Em suma, nesta terça-feira (10), ele tomou uma linda atitude com um morador de rua, e decidiu filmar tudo. Na ocasião, ele estava dentro do ônibus com sua equipe. Contudo, ao ver uma cena, decidiu ajudar uma pessoa.

Um detalhe curioso foi que o homem carregava um cachorro equilibrado em seus ombros enquanto cruzava a rua. Sendo assim, Zé Neto perguntou ao rapaz o nome do cachorro que estava em seu ombro. “[Esse] É o Thor”.

Dessa maneira, logo em seguida, o músico chamou o rapaz para se aproximar. Além disso, aproveitou o momento para brincar. “O Thor pega o dinheiro com a boca também?”. Inclusive, no momento, Zé Neto deu uma nota de 100 reais ao morador de rua.

Sorrindo, ele agradeceu e comentou que viu o ônibus da dupla pela cidade. Por fim, logo em seguida, Zé Neto aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre o que tinha acabado de acontecer.

“Sem dúvida nenhuma, o cachorro é o melhor amigo do homem. Pois ele está com você, independente de posição financeira, classe social. O cachorro é como se fosse os olhos de Deus, que consegue enxergar luz nas trevas, que consegue derrubar qualquer muralha de orgulho e vaidade. Que nós aprendamos com outras espécies, outras formas de carinho e, que acima de tudo, nunca percamos a fé”, desabafou.

Leia mais: “Um lindo dia para ofender alguém”, ironiza Jade Picon após polêmicas

Zé Neto surge com corpão

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano (Foto: Reprodução)
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano (Foto: Reprodução)

Recentemente, o cantor sertanejo Zé Neto, exibiu boa forma em um show em Belo Horizonte. Deixando todos surpresos, o músico apareceu mais magro.

O músico, que há poucos meses foi diagnosticado com uma doença pulmonar devido ao uso de cigarro eletrônico, tirou a camiseta enquanto se apresentava. Desse modo, o público conseguiu ver seu novo tanquinho.

A mudança, a propósito, despertou reações na web. “Depois dizem que cigarro eletrônico não faz mal”, refletiu uma fã. “Nossa, secou bastante”, disse outra.

Parece que você bloqueou as notificações!





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top