Connect with us

Zé Neto interrompe show e volta alfinetar Anitta com discurso polêmico

Famosos

Zé Neto interrompe show e volta alfinetar Anitta com discurso polêmico


Zé Neto e a cantora Anitta (Foto: Reprodução)
Zé Neto e a cantora Anitta (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a atacar Anitta nesta noite de quarta-feira (19). Em resumo aconteceu durante o show da dupla em Dourados, no Mato Grosso. Portanto, dessa vez, o cantor sertanejo pausou o show para fazer ouro discurso polêmico a respeito de Anitta. Tudo teve início quando a plateia puxou um forte coro: “Ei, Anitta! Vai tomar no c*”.

Em seguida, Zé Neto interrompeu os fãs, que gritavam,e passou a fazer uma metáfora para cutucar a cantora. “Gnete, não precisa. Vamo rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, iniciou. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta(…) para separar o gado, tirar um leite […] E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, continuou.

Sendo assim, a treta entre os dois artistas brasileiros parece estar longe de acabar.

Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução)

Zé Neto entra em polêmica com Anitta; relembre

Contudo, vale lembrar como todo o problema começou. Em resumo, tudo aconteceu durante um show da dupla, quando Zé Neto alfinetou a cantora Anitta sobre a Lei Rouanet e uma tatuagem íntima da artista. Na ocasião, ele chegou a falar para o público. e. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disparou.

Desde então, o assunto virou trend na web e os fãs de Anitta se revoltaram. Dessa forma, os internautas trouxeram à tona diversos podres do cantor sertanejo, como traições com fãs, rumores sobre ter engravidado a prima, falas sobre zoofilia e mais.

Houve até quem trouxesse provas de que a dupla se utiliza de dinheiro público… E os valores eram milionários.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort