Connect with us

Zé Felipe, marido de Vírginia, é acusado de plágio, entenda

Famosos

Zé Felipe, marido de Vírginia, é acusado de plágio, entenda


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O cantor e compositor Zé Felipe, 24 anos, marido da influenciadora digital, Vírginia Fonseca, está sendo acusado de plágio. A acusação de plágio está em volta da música ‘Toma Toma Vapo Vapo’. A canção que teria inspirado o suposto plágio é do cantor José Carlos de Lima Pereira, e se chama ‘Vip Vap’. As informações aqui mencionadas são do colunista Lucas Pasin do site de informações UOL.

+ Sertanejo Leonardo e Zé Felipe levam fãs às lágrimas; entenda o motivo

Quem ficou responsável pelo processo de plágio foi a Comarca de Bragança Paulista no Estado de São Paulo e dará início às investigações e trâmites possíveis. Juntamente com Zé Felipe, a agência Talismã Digital, MC Danny que ajudou Zé Felipe na construção da música, e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também estão sendo alvos do processo de plágio no que se relaciona à canção.

– Continua após o anúncio –

José Carlos de Lima Pereira, também conhecido como Mutuca, já apresentou sua música Vip Vap em alguns programas da TV Brasileira dentre eles estão o ‘Legendários’ e ‘Programa do Ratinho’. Segundo Mutuca, o tema de cunho sexual que existe no refrão de sua canção é o mesmo que está em Toma Toma Vapo Vapo. Dessa forma, o artista pede indenização por danos morais no valor de 30 mil reais e quer ser identicado como autor da música.

+ Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, faz confissão e choca a web: “Meu Deus”

– Continua após o anúncio –

A Talismã Digital e o cantor Zé Felipe emitou uma nota para Lucas Pasin que diz o seguinte: “o departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido, como também que o Zé Felipe é apenas o intérprete da música (cantor), as demais questões deverão seguir entre o Autor e as gravadoras/produtoras.”, disse a empresa e o artista. Vinícius Poeta comenta: “Neste caso, qualquer leigo percebe que não existe nenhum trecho nem que lembre nada nas duas músicas. Nossa editora já está tomando as providências cabíveis. Fico triste.”. Ouça as duas músicas abaixo.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort