Connect with us

Yasmin Brunet vira alvo de deboche após fala sobre extraterrestres

Famosos

Yasmin Brunet vira alvo de deboche após fala sobre extraterrestres


A modelo Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
A modelo Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

A modelo Yasmin Brunet interagiu com alguns de seus seguidores na última terça-feira (10). Dessa maneira, ela pegou todos de surpresa ao revelar para o público que acredita na existência de alienígenas.

Sendo assim, segundo a loira, as autoridades governamentais escondem o que sabem sobre seres extraterrestres. Com isso, ela ainda pontuou que fazem isso para que a população não entre em pânico.

“Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”, indagou inicialmente um internauta. A loira, então, respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”.

Dessa maneira, logo em seguida um internauta perguntou o motivo do governo esconder. Sem papas na língua, Yasmin Brunet decidiu falar o que realmente acha.

“Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”.

Recentemente, após se divorciar de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a depressão. Em suma, a artista revelou que teve a doença quando era adolescente.

“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, disse.

Contudo, na web, debocharam da fala da loira. “Maluca né”, disse um. “Ela tá completamente doida”, disse outro.

Yasmin Brunet expõe intimidade

Model Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
Model Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! Há alguns dias, uma internauta perguntou se a loira estava carente após seu divórcio. Desse modo, sem papas na língua ela deu uma resposta e tanto. “Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”.

Por fim, Yasmin Brunet vira e mexe se pronuncia sobre o fim de seu casamento, deixando claro as mentiras e fofocas.

Sendo assim, ela disse. “É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top