Connect with us

Xuxa relembra morte trágica após erro médico: “Anestesia errada”

Famosos

Xuxa relembra morte trágica após erro médico: “Anestesia errada”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Xuxa Meneghel – Instagram

– Continua após o anúncio –

A apresentadora, Xuxa Meneghel, abriu o coração em entrevista ao portal Vida de Bicho, e por lá, comentou sobre a sua relação com os animais. Sendo assim, a comunicadora confessou que já possuiu mais de 54 pets, e que um trágica morte, acabou lhe deixando muito abalada.

Dessa forma, para o Vida de Bicho, Xuxa Meneghel comentou sobre os 54 cães que criou durante toda a sua vida. “Eu já fui tutora de 54 cachorros de uma vez só. Fui responsável também por vários macacos, seriema, tinha um mini zoológico e era mantenedora do Ibama”, conta a apresentadora, que agora está com nove cachorros.

+Xuxa Meneghel revela mágoa de ex-paquitas: “Nunca mais perto de mim”

– Continua após o anúncio –

Em suma, Xuxa ainda revela que atualmente possui 28 pássaros e que eles vivem soltos dentro de sua casa. “É essa quadrilha, que não deixa ninguém em paz [risos], porque ficam todos liberados, de um lado para o outro”, brinca ela.

Mais sobre a matéria de Xuxa

Sendo assim, ela ainda pontua: “A última vez que contei tinha 26 aves, mas parece que nasceram mais dois filhotinhos agora. Então, provavelmente, devo estar com 28 pássaros que não têm nome”, explica. No entanto, os bichos da apresentadora não para por aí. Isso porque, ela também tutora de duas tartarugas, a Praga e a recém-adotada Dona Praga. “É isso, não estou com muitos bichos”, diz ela.

– Continua após o anúncio –

+Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica: “Nunca se esforçou”

Além disso, há alguns anos, Xuxa acabou perdendo de forma trágica um de seus queridos pets, e até os dias de hoje lamenta com pesa a sua partida, após um erro médico. “Ele foi fazer uns exames em São Paulo e deram uma anestesia errada pelo tamanho dele e ele teve uma parada cardíaca. Foi pra cuidar de uma coisa e não voltou. Isso pra mim foi pior ainda. Já é difícil perder por idade, velhice ou por um problema de saúde… mas tirarem a vida dele, isso foi uma coisa que ainda não me desce”, lembra a apresentadora.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort