Connect with us

Xuxa e Mara Maravilha entram em novo conflito, entenda

Famosos

Xuxa e Mara Maravilha entram em novo conflito, entenda


– Advertisement –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Àrea Vip)

– Advertisement –

A apresentadora Xuxa Meneghel e Mara Maravilha entraram em um novo conflito, durante as gravações do reality show ‘Caravana das Drags’ para a Amazon Prime Video. Nesta semana as gravações da atração estavam sendo feitas em Fortaleza, Estado do Ceará. E foi em uma dessas gravações que Xuxa e Mara Maravilha se estranharam em meio aos bastidores. As informações aqui mencionadas são da coluna Em Off.

+ Mara Maravilha sobre ser mãe: ”Me transformou como ser humano”

De acordo com informações da coluna acima citada, Xuxa e Ikaro que são os apresentadores do programa, estavam em meio às gravações na Praça Verde, no Dragão do Mar. Porém, celulares estavam proibidos e não poderiam registrar o momento por conta de direitos autorais da série. Alguns fãs estavam ao redor das gravações e começaram a gritar ”Xuxa maravilhosa”, ela não ficou muito contente com a situação. Prontamente a mãe de Sasha pediu para que os fãs parassem de chamá-la de maravilhosa, fazendo uma relação com Mara Maravilha.

– Continua após o anúncio –

A Rainha dos Baixinhos teria dito aos fãs o seguinte: “Gente, ‘Xuxa maravilhosa não’… ‘Mara… Vilhosa’ não… Pelo amor de Deus, eu sou ‘xuxovilhosa’”, disse a apresentadora em tom de brincadeira. Logo em seguida os seguidores de Xuxa começaram a gritar: ”Xuxovilhosa”. Esta não é a primeira vez que Xuxa e Mara entram em conflito. Ao que tudo indica tudo começou em 2020, quando a apresentadora da Globo Angélica disse em uma entrevista para Sabrina Sato que possui um grupo com Xuxa e Eliana.

+ Mara Maravilha faz desabafo na web e anuncia: “Estão vindo muitas novidades”

– Continua após o anúncio –

Em entrevista dada ao Jornal Extra, Mara Maravilha contou que gostaria de gostaria de fazer parte do grupo das 3 loiras: ”Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo”, pontuou a apresentadora.

 



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort