Connect with us

Xororó expõe o que pensa do marido de Sandy, Lucas Lima

Famosos

Xororó expõe o que pensa do marido de Sandy, Lucas Lima


A irmã de Junior, Sandy e Lucas Lima e Xororó (Foto: Reprodução)
A irmã de Junior, Sandy e Lucas Lima e Xororó (Foto: Reprodução)

Há anos, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó tem uma carreira consolidada. Sendo assim, Sandy, esposa de Lucas Lima, e Junior, seguiram os passos do pai e do tio. No entanto, durante a pandemia, os fãs puderam ver um outro lado do avô de Théo.

Isso porque o cantor começou a ser mais ativos nas redes sociais. Dessa maneira, ele mostrou alguns momentos íntimos em seu Instagram.

Desta forma, Xororó chegou até a expor Lucas Lima, marido de Sandy. Em suma, por meio de seu perfil, ele mandou uma mensagem para comemorar o aniversário de 39 anos do genro. Sem papas na língua, ele falou o que realmente pensa. “Dia mais que especial! Feliz Aniversário Fi, você é um cara mais que especial”, escreveu Xororó.

Entretanto, Sandy, por sua vez, foi além e se declarou para o amado, Lucas Lima. “Hoje é dia desse cara aí. Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele porque é sempre uma festa”, começou ela.

Mas não para por aí. A filha de Xororó seguiu com a declaração. “Meu amor, você me inspira em tanta coisa… Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, te amo”.

Sandy expõe problema de saúde

Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante uma entrevista ao podcast de Felipe Solari, na plataforma do YouTube, Sandy fez uma revelação. Em resumo, ela expôs um problema de saúde que quase acabou com sua carreira na música, deixando a família em pânico.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando… Até sofri com isso há bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, começou. E não para por aí, Sandy continuou: “No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort