Connect with us

Ximbinha se pronuncia após Joelma debochar

Famosos

Ximbinha se pronuncia após Joelma debochar


Joelma e Ximbinha do Calypso (Foto: Reprodução)
Joelma e Ximbinha do Calypso (Foto: Reprodução)

O cantor Ximbinha se pronunciou sobre sua possível prisão após enfrentar uma batalha na Justiça contra Joelma. Em suma, a loira está pedindo por uma pensão para filha do casal, Yasmin. Desse modo, atualmente com 17 anos, a menina não recebe um real do pai.

Sendo assim, de acordo com a cantora, o processo pode terminar com um pedido de prisão para o cantor. Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Ximbinha nega as acusações. Além disso, a assessoria ressaltou que o guitarrista de fato é presente na vida de sua filha.

Segundo o comunicado, ele “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos.” Entretanto, não para por aí. O comunicado ainda pontua que ele “nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”.

A mensagem ainda cita Yago Matos, filho de Joelma com seu primeiro marido, que mora com Ximbinha em sua mansão. “Ele exerce o papel de pai e mãe” diz. “Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça.”

Em meio à turnê ‘Isso é Calypso’, que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelma vem enfrentando algumas deres de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha. O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.

Joelma detonou com Ximbinha

A ex-esposa de Ximbinha, Joelma (Foto: Reprodução)
A ex-esposa de Ximbinha, Joelma (Foto: Reprodução)

Segundo o colunista Léo Dias, Ximbinha estaria impedindo judicialmente Joelma de fazer a turnê Calypso. Desse modo, a artista se pronunciou debochando.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi”, iniciou ela, debochando do belenense.

Joelma ainda explicou que já perdoou o ex, mas não irá deixar que ele ganhe um real sequer de sua turnê. “Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top