Connect with us

Whindersson Nunes faz revelação sobre sua vida financeira

Famosos

Whindersson Nunes faz revelação sobre sua vida financeira


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

O humorista Whindersson Nunes concedeu uma entrevista ao Podcast ‘Vaca Cast’, que á apresentado pela influencer Evelyn Regly. Em meio ao bate-papo a apresentadora do programa presente no YouTube, perguntou sobre a situação financeira do comediante e ex-companheiro de Luísa Sonza. O artista disse que não era uma pessoa rica e falou dos bens que possui no seu nome.

+ Whindersson Nunes desabafa 1 ano após nascimento do filho

Whindersson começa reclamando do preço da gasolina e brinca: “Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina tá R$10, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, explica ele. Logo em seguida ele complementa relatando que não é uma pessoa rica e fala dos bens que tem em seu nome: “Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso. Então, se pedirem pra ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões, não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta, não”, diz.

– Continua após o anúncio –

+ Indireta para Whindersson Nunes? Publicação de Luísa Sonza dá o que falar

Recentemente, a ex-noiva de Whindersson, Maria Lina, comentou sobre a morte de João Miguel, filho do casal. Maria começa dizendo: ”Eu passei uma semana estressante, mas muito feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos.” E depois complementa: ”A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, explicou.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top