Connect with us

Wesley Safadão tem show suspenso pela Justiça no Amazonas

Famosos

Wesley Safadão tem show suspenso pela Justiça no Amazonas


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Wesley Safadão também entrou na dança da ‘CPI dos Sertanejos’ – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Mais polêmica no mundo sertanejo. Nesta quinta-feira (07), Wesley Safadão foi mais um dos artistas que teve suas apresentações comprometidas. O cantor também está no meio de uma série de investigações que faz parte da ‘CPI dos Sertanejos’. Dessa vez, o músico teve um show com cachê de R$ 700 mil suspenso em cidade do Amazonas.

Segundo o g1, a decisão foi do juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga, município do Amazonas. Edson Rosas Neto suspendeu a contratação do show do artista, pois o valor pago sairia dos cofres públicos. Acontece que a cidade passa por uma situação complicada. A apresentação estava prevista para ocorrer no 8º Festival das Tribos do Alto Solimões, o Festisol, que acontece entre 25 e 28 de agosto.

Anitta volta a comentar polêmica dos sertanejos: “Eu já recebi propostas”

– Continua após o anúncio –

Numa publicação feita na tarde desta quinta-feira, uma ação proposta no final de junho aponta que a população enfrenta uma situação precária em termos de infraestrutura e saúde. A decisão diz ainda que o município não poderá pagar nenhum valor ao artista com recursos públicos. Caso descumpram a decisão, uma multa no valor de R$ 500 mil poderá ser aplicada.

“Na tentativa de manter a coerência e a estabilidade das decisões judiciais, curvo-me ao reiterado entendimento do Superior Tribunal de Justiça proferido em casos análogos ao do presente, no qual foram acolhidos os argumentos do Ministério Público, ensejando a suspensão da realização de “shows” com valores vultosos e custeados pelo Poder Público”, diz a decisão.

– Continua após o anúncio –

Cirurgia

Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela próximos shows

Segundo a equipe do artista, Wesley Safadão  passou por uma cirurgia de hérnia de disco na manhã desta quinta-feira (07). No perfil oficial do cantor, a equipe publicou um comunicado informando sobre o procedimento. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal”, diz a nota.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top