Connect with us

Wesley Safadão tem show proibido pela Justiça

Famosos

Wesley Safadão tem show proibido pela Justiça


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Wesley Safadão (Globo/Divulgação)

– Continua após o anúncio –

O cantor e produtor musical Wesley Safadão estava com um show marcado na cidade de Vitória do Mearim no Estado do Maranhão. Porém, Safadão e sua equipe passaram por um entrave no que diz respeito a execução do show na cidade, uma vez que o Supeior Tribunal de Justiça não autorizou a apresentação.

+ Wesley Safadão comenta possível relacionamento de GKay com sertanejo

De acordo com a colunista Fabia Oliveira do portal Em Off, quem tomou a decisão foi o presidente do STJ, o ministro Humberto Martins. A deliberação aconteceu depois da autorização pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) que havia autorizado o show do cantor na região. Safadão iria ganhar R$ 500 mil por sua apresentação em Vitória do Mearim, neste show seria comemorado o aniversário da cidade Maranhense.

– Continua após o anúncio –

Dessa maneira, o motivo pelo qual o STJ suspendeu o show do cantor foi pelo fato do munícipio não possuir recursos públicos proporcionais ao tamanho do show do artista. Em meio ao julgamento do recurso está exposto que uma apresentação com essas proporções iria contra à ordem e economia relacionadas a administração da cidade, uma vez que os seviços públicos da cidade são precários. Vale salientar que a cidade de Vitória do Mearim possui uma situação muito delicada de pobreza, problemas básicos relacionados a saúde, educação e segurança.

+ Wesley Safadão revela desejo de aumentar a família com Thyane Dantas

– Continua após o anúncio –

Na decisão publicada pelo ministro Humberto Martins ele indaga: “O dispêndio da quantia sinalizada com um show artístico de pouco mais de uma hora, em município de pouco mais de 30 mil habitantes, justifica a precaução cautelar do juiz de primeiro grau, prolator da decisão inicial que suspendeu a realização do show”, disse.

Colaborador: Gabriel Arruda

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top