Connect with us

Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela próximos shows

Famosos

Wesley Safadão passa por cirurgia e cancela próximos shows


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Wesley Safadão – Instagram

– Continua após o anúncio –

Quem estava se preparando para assistir aos próximos shows de Wesley Safadão terá que aguardar. O cantor ficará longe dos palcos pelo menos até o dia 10 de julho. Segundo a equipe do artista, ele passou por uma cirurgia de hérnia de disco na manhã desta quinta-feira (07).

No perfil oficial do cantor, a equipe publicou um comunicado informando sobre o procedimento. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal”, diz a nota.

Thyane Dantas faz desabafo após alta hospitalar do marido Wesley Safadão: “Deus é bom”

– Continua após o anúncio –

O comunicado ainda tranquiliza os fãs do sertanejo e informa que ele está se recuperando bem, porém alguns shows tiveram que ser cancelados. “A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de junho precisarão ser cancelados”, disse.

Para terminar, a equipe agradece o carinho de amigos e fãs. “Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de show normalmente”, finaliza.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Wesley Safadão fala sobre doença na coluna: ”pés ficam dormente”

Wesley Safadão já estava afastado dos palcos desde o dia 29 de junho. O cantor sentiu fortes dores na coluna e dormência nas pernas. Ele então descobriu que o problema era uma hérnia de disco. Em seguida, o cantor foi internado em São Paulo, porém recebeu alta no dia 1º de julho.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top