Connect with us

Web esculacha Carol Nakamura por expor criança que iria adotar

Famosos

Web esculacha Carol Nakamura por expor criança que iria adotar


A dançarina e influenciadora Carol Nakamura (Foto: Reprodução)
A dançarina e influenciadora Carol Nakamura (Foto: Reprodução)

A dançarina e influenciadora Carol Nakamura abriu seu coração para falar de um assunto delicado. Ela e o marido, Guilherme Leonel, pontuaram que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, voltou a morar com a mãe biológica.

Em suma, de acordo com ela, o processo de oficialização de adoção estava perto do fim. No entanto, o menino pediu para voltar para mãe.

“Recebo, diariamente, mensagens e comentários sobre ‘Cadê o Wallace?’. Gostaria de pedir respeito, pois a dor do outro, nunca sabemos. E evito falar sobre, pois só eu sei o quanto isso me frustrou e tirou meu chão”.

“Apesar de ser uma escolha dele, uma vontade dele (já tinha 12 anos quase), já escolhe o que quer. E, a partir do momento que o documento dele consta a mãe biológica, quem manda ou não, é a mesma”, seguiu.

Além disso, o marido de Carol Nakamura decidiu pontuar ainda. “Sempre falei que posso ter 5 filhos, mas nenhum me amaria como o Wallace e eu amaria como amo o Wallace. O sentimento é que um pedaço de mim foi embora, e fica um vazio. Mas precisamos respeitar. Nem sempre o melhor para nós é o melhor para o outro“.

Em vídeo, através dos stories, a famosa desabafou. “Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”.

Web detona Carol Nakamura

Carol Nakamura e filho adotivo (Foto: Reprodução)
Carol Nakamura e filho adotivo (Foto: Reprodução)

No entanto, a web pontua que o que a dançarina está fazendo é um desserviço para as pessoas.

“Todo dia, uma história sobre adoção destorcida e reforçando mitos e inverdades. O processo da Carol Nakamura não deu certo porque ela não fez da forma correta. Mais uma vez: não existe pegar pra criar. Adoção legal é irrevogável. Seguir o que a lei manda é sempre a melhor opção”, comentou um.

“Tem tanta coisa errada nessa exposição que a Carol Nakamura e o marido fizeram na criança de DOZE ANOS que estavam tentando adotar que eu vou focar só no fato da EXPOSIÇÃO mesmo: é uma criança, que não tem o mesmo espaço pra falar sobre o tema que eles. O rolê todo é um erro”, afirmou o ativista William de Lucca.

“O desserviço que essa Carol Nakamura tá fazendo”, acusou outro. “Se a Carol Nakamura tivesse passado pelo processo de adoção legal ela certamente não estaria expondo o rostinho da criança e fazendo esse circo em torno da adoção”, afirmou um terceiro.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top