Connect with us

Wanessa e Marcus, após separação conturbada, evitam se encontrar

Famosos

Wanessa e Marcus, após separação conturbada, evitam se encontrar


Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (13), a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, que rompeu o silêncio e falou sobre a separação, assinaram os papéis do divórcio. Isso tudo em menos de duas semanas após o anúncio do fim do casamento.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, mesmo que Wanessa e Marcus estejam mantendo uma relação amistosa, o divórcio aconteceu sem um encontro ou conversa entre eles.

Desse modo, a assinatura dos documentos acabou acontecendo de maneira virtual, sem que Wanessa e Marcus precisassem ter contato. Os dois estavam com seus advogados, para que os termos pudessem ser revisados, antes da assinatura se concretizar.

Portanto, a tecnologia foi uma mão na roda para o processo de separação. Sendo assim, primeiramente um deles assinou os documentos e enviou para o outro, que fez o mesmo. O divórcio foi concluído de maneira satisfatória.

Para quem está por fora, no dia 2 de maio Wanessa emitiu uma nota em nome do casal, revelando que não estavam mais juntos. Vale lembrar que a cantora e Marcuz Buaiz já estavam juntos há 17 anos e tem dois filhos.

Em suma, ela comunicou. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

Em seguida, completou: “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou.

Marcus Buaiz se manifesta sobre fim com Wanessa

A cantora Wanessa Camargo e seu ex-marido, Marcus (Foto: Reprodução)
A cantora Wanessa Camargo e seu ex-marido, Marcus (Foto: Reprodução)

Em resumo muitos rumores têm rolado desde a separação do empresário e da artista. Além disso, diversas polêmicas também.  Foi então que Marcus veio a público.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort