Connect with us

Wanessa curte passeio com Dado Dolabella após divórcio, diz colunista

Famosos

Wanessa curte passeio com Dado Dolabella após divórcio, diz colunista


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Dado Dolabella e Wanessa teriam se encontrado para viagem após divórcio da cantora – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz surpreendeu os fãs da cantora. Mas parece que pelo menos para a cantora, a decisão foi uma libertação. Tanto que ela já apareceu sorridente nas redes sociais agradecendo o carinho dos seguidores.

Após assinar o divórcio na sexta-feira (13), a cantora já estaria se sentindo mais livre ainda para correr atrás da felicidade. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Wandessa foi comemorar a separação ao lado de Dado Dolabella.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam papéis do divórcio

– Continua após o anúncio –

Segundo a coluna, Wanessa Camargo se encontrou com muita discrição com Dado Dolabella em um apartamento alugado em São Paulo, localizado no bairro Jardins. Segundo fonte da coluna, o flat foi alugado por Dolabella alguns dias antes do encontro oficial com a cantora.

Wanessa, no entanto, só apareceu no local na sexta-feira, após assinar o divórcio com Buaiz, marcado para acontecer às 12h. Conforme adiantado pela  coluna, o encontro entre os dois aconteceria durante a segunda quinzena de maio, na Chapada dos Veadeiros, onde Dolabella reside, mas houve mudança no cronograma.

– Continua após o anúncio –

Com os filhos viajando com o pai para Santa Catarina, Wanessa também fez uma viagem sozinha. Após o encontro com Dolabella no flat, os dois seguiram até a cidade de Brotas, há duas horas e meia da capital, na manhã de sábado (14). Eles fizeram o trajeto a bordo do carro da cantora, um Jeep Comander prata, e passaram apenas o dia no local.

Após separação, Wanessa Camargo usa canção para falar sobre julgamentos

Wanessa e Dado tiveram um relacionamento conturbado no passado, antes da cantora conhecer e casar com Marcus Buaiz. Porém, a aproximação da cantor com o ex teria sido a gota d’água para o fim do casamento de 17 anos da cantora com o empresário. Além das crises de síndrome do pânico vividas pela artista, que causaram afastamento entre o casal, a viagem à Chapada dos Veadeiros, ocasião em que Wanessa esteve com Dolabella, foi o estopim para o término.

A viagem aconteceu durante a Páscoa, e nossa reportagem descobriu que o ex-casal chegou a almoçar juntos em um restaurante renomado da cidade ao lado de amigos. Além disso, recebemos a informação de que foi um maquiador, amigo de Dado, que fez a ponte entre o ator e a cantora. Na época da viagem, Buaiz fez uma postagem com os filhos no Espírito Santo, o que aumentou as suspeitas de que o casamento estava bem estremecido.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top