Connect with us

Wanessa Camargo volta a desabafar após separação de Marcus Buaiz

Famosos

Wanessa Camargo volta a desabafar após separação de Marcus Buaiz


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cantora Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godoi, voltou a desabafar em entrevista sobre a sua separação com o empresário Marcus Buaiz. Sendo assim, a famosa ainda destacou que neste momento, mesmo recebendo criticas e sendo envolvida em polêmicas, permanecerá reclusa com os filhos e não processará ‘ninguém’.

Dessa forma, para a TV Caras, Wanessa Camargo ainda destacou que mesmo envolvida em polêmicas devido a sua separação, não pretende mais comentar sobre o assunto. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel”, iniciou ela.

+Wanessa e Zezé Di Camargo desabafam sobre relação: “Maravilhosa”

– Continua após o anúncio –

No entanto, a cantora continuou: “Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa”, frisou.

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo

Sendo assim, a cantora pop ainda seguiu e confessou que focará em sua carreira e filhos neste momento. “Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, desabafou.

– Continua após o anúncio –

+Zezé di Camargo dá opinião sincera sobre fim do casamento da filha Wanessa: “meu genro”

No entanto, Wanessa ainda negou qualquer depressão, devido a sua separação. “O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, explicou.

Além disso, a filha de Zezé e Zilu ainda ponderou: “Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, opinou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top