Connect with us

Walkyria Santos presta linda homenagem póstuma no dia em que filho faria 17 anos

Famosos

Walkyria Santos presta linda homenagem póstuma no dia em que filho faria 17 anos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Walkyria Santos e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, lembrou com carinho de seu filho Lucas Santos que tirou a própria vida, em agosto de 2021.

Nesta quarta-feira (20),  ele completaria 17 anos de idade, sendo assim sua mãe não deixou a data passar em branco e fez questão de relembrar o filho prestando uma homenagem nas redes sociais.

Walkyria Santos escreve carta para ‘Deus’ sete meses após morte do filho

– Continua após o anúncio –

Através de seu perfil do Instagram, a cantora postou um click ao lado do menino. Na postagem ela abriu o coração e falou da falta que sente do filho, ela ainda disse que agora entende o porque de sua pressa para tudo, como se o mundo fosse acabar. Walkyria ainda trocou sua foto de perfil por uma tarja preta, indicando o quanto ainda sente a falta do filho. Vale lembrar que ela tem mais dois filhos Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10.

“Oi, meu ‘maguicêlo’. Hoje você faria 17 aninhos, hein. Parece que estou ouvindo a sua voz, me aperreando para que eu e sua tia fizéssemos um monte de coisas para você e seus amigos (risos).”

– Continua após o anúncio –

E seguiu seu relato lembrando de algo que ele desejava muito mas não foi possível: “Lembra da festa no bus que você queria tanto? Porém, com a pandemia não foi possível, e você ficava zangado querendo que mainha fizesse de todo jeito (risos). Você sempre quis viver tudo muito rápido, hoje entendo o porquê”,

São oito meses sem você, fisicamente apenas, pois em meu coração e no meu pensamento você não saiu um só minuto. Eu tenho tanta saudade, meu ‘maguicêlo’, que chego a invejar os céus por tê-lo. Você é o meu anjo, você é o meu amor, você é a minha saudade diária, você é a minha lágrima de cada dia.”

“Quanto eu te amo, ‘maguicêlo’, eu daria e faria qualquer coisa para te ter aqui em meus braços, para te ver indo para a minha cama de madrugada. Aff! Ainda sinto seu cheiro, sabia? E peço a Deus para nunca esquecer… Você é o meu amuleto. Obrigada, meu Deus, por ter tido o privilégio de conviver com você e de ter sido sua mãe. Eu te amo e sempre te amarei. #lucasanjo”, completou.

Veja publicação abaixo:

 

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort