Connect with us

Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França

Famosos

Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Renatinho Bokaloka está hospitalizado na França – Instagram

– Continua após o anúncio –

Que grande susto! Nesta terça-feira (17), o vocalista da banda de pagode Bokaloka,  Renatinho Bokaloka, passou mal e precisou ser internado às pressas. Ele está em Paris, na França, onde o grupo tem apresentações.

A produtora da banda compartilhou um vídeo nas redes sociais onde o artista aparece sendo levado em uma maca, acompanhado de uma equipe médica, para as dependências do hospital. Na legenda, o produtor explicou que Renatinho sentiu fortes dores no peito.

Virginia Fonseca está sem previsão de alta do hospital

– Continua após o anúncio –

“Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris com fortes dores no peito”, inicia a publicação feita no perfil das redes sociais da Malagueta Produções.

Logo em seguida, o administrador da página tranquiliza os fãs sobre o estado de saúde do vocalista. “Está tudo controlado e ele está bem”, garante o comunicado.

– Continua após o anúncio –

Nos comentários, os seguidores não esconderam a preocupação e desejaram melhoras para o artista, que estava em turnê pela Europa. Mais cedo, ele chegou a compartilhar vídeos conhecendo pontos turísticos de Paris.

Melhoras aí pra ElE!  DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS ❤”, desejou o cantor Waguinho. “Força e fé sempre! Deus no comando sempre”, escreveu um fã.  “Vai dar tudo certo”, afirmou outro. “Logo, logo ele ficará bem”, escreveu mais um.

Cantor Conrado passa por nova cirurgia após acidente de ônibus

Confira o vídeo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort