Connect with us

Vocalista da banda Jammil e família são assaltados, saiba mais

Famosos

Vocalista da banda Jammil e família são assaltados, saiba mais


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rafael Barreto (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

O cantor e compositor, Rafael Barreto, 36 anos, vencedor do ‘Ídolos Brasil’, foi assaltado na cidade de Salvador no Estado da Bahia, na última sexta-feira, 20 de maio. Em meio à situação, os criminosos acabaram levando o carro do vocalista da banda Jammil. Rafael, estava com sua esposa e filha, a ação ocorreu no bairro de Itapuã, onde três homens com armas em mãos abordaram a família e lavaram o veículo.

+ Festa Árabe: Jammil embala noite marcada por tensão pré-votação

De acordo com informações da Polícia Civil, o roubo foi protocolado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. Dois celulares, cartões e alguns documentos do cantor Rafael e da esposa foram roubados pelos bandidos. Por sua rede social, o Instagram, Rafael falou sobre a situação e disse que ele e sua família estavam bem: “Fomos roubados. Levaram carros, celulares, etc. Porém, o bem mais precioso não levaram: nossas vidas. Saímos ilesos deste assalto à mão armada. Passando pra dizer que estamos bem e vivos”, disse o artista.

– Continua após o anúncio –

A mulher do cantor, Flavia, também comentou sobre o ocorrido e tranquilizou os seguidores: ”Passando aqui pra contar o que aconteceu, pra deixar todo mundo tranquilo. Muitas pessoas estão preocupadas com a gente. O Rafa está viajando, foi fazer show e está sem telefone”, disse Flavia. A esposa de Rafael conta como foi o assalto: ”Ontem, menos de 20h, fomos fazer visita a amigos e veio um carro. A rua era sem saída, um carro passou por nós, deu a volta bem rapidinho, no final da rua, parou de frente e desse carro já desceram umas cinco pessoas armadas. Uns foram para o lado do Rafael, que era o lado do motorista, e outros para o meu lado, que estava sentada atrás”, conta.

+ TV Cultura exibe show com Jammil e Uma Noites

– Continua após o anúncio –

Ela continua seu relato: “Eles apontando a arma, pediram pra gente descer do carro. Eles pediram celular, o colar do Rafa, eu tava com essa correntinha, não pediram, não pediram aliança e só falaram: ‘desce do carro e passa o celular’. Apontaram a arma para mim e falaram: ‘passa a senha do celular’. Eu falei a senha, não me lembro se falei a senha e não me lembro se ele desbloqueou meu telefone, que estava com a tela bloqueada”, explicou Flavia. Veja abaixo o relato completo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort