Connect with us

Viúva de Domingos Montagner revela envolvimento dele com atriz

Famosos

Viúva de Domingos Montagner revela envolvimento dele com atriz


Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner morreu por afogamento nos intervalos das gravações de Velho Chico. O ator estava acompanhando de Camila Pitanga. Recentemente a viúva do ator expôs proximidade do marido com a atriz.

Em resumo, a tragédia ocorreu em 2016, o astro que estava na companhia de Camila Pitanga foi puxado pelas águas do rio São Francisco.

Isso porque, os atores foram se refrescar durante o intervalo das gravações. Contudo, a força das águas puxou a atriz e Domingos a salvou, mas em seguida ficou peso na correnteza, recebendo ajuda de Camila que não conseguiu resgatá-lo.

Dessa forma, foram feitas diversas buscas e Domingos acabou sendo encontrado sem vida. Camila teria ficado em choque com o que presenciou e levou tempo para se recuperar da tragédia.

Recentemente a atriz escreveu em suas redes sociais sobre o ator, mesmo seis anos após o acidente. “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”, desabafou a atriz.

É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados“, afirmou a artista.

Contudo, a viúva de Domingos Montagner, Luciana Lima, em entrevista ao jornal Extra, destacou que descobriu a importância da amizade entre seu marido e Camila, ou seja, o envolvimento do ator com a artista.

Boatos com Cleo Pires balançaram o casamento de Domingos Montagner

Domingos Montagner e Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner e Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Além disso, o Espetáculo Não Para, a biografia que recebeu lançamento recentemente conta detalhes inéditos sobre a vida do ator, contudo, um capítulo curioso da trajetória de Domingos aparece no livro.

“Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”, diz a publicação.

Portanto, em 2012, quando estreou na Globo na novela Salve Jorge, ele viu seu nome envolvido em uma série de boatos, isso porque, ele contracenava com Cleo Pires e surgiram boatos pelos corredores de ambos estariam se envolvendo.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort