Connect with us

Virgínia Fonseca tem diagnóstico revelado por médicos; saiba detalhes

Famosos

Virgínia Fonseca tem diagnóstico revelado por médicos; saiba detalhes


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Virgínia Fonseca segue internada – Instagram

– Continua após o anúncio –

Desde sábado (14), Virgínia Fonseca vem enfrentando problemas de saúde. Depois de ser hospitalizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, ela voltou a buscar atendimento médico na rede Nova Star, desta vez em São Paulo, onde permanece em observação.

Nesta terça-feira, o  hospital Vila Nova Star  emitiu um boletim sobre o quadro clínico da influencer dando diagnóstico sobre o problema de saúde da mulher de Zé Felipe, que está grávida de quatro meses do segundo filho.

Virginia Fonseca está sem previsão de alta do hospital

– Continua após o anúncio –

Segundo os médicos, Virgínia sofre de cefaléia refratária e terá de continuar em tratamento médico. A cefaléia refratária ou a enxaqueca refratária, é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo.

Com isso, Virgínia terá de continuar internada e em assistência médica. Geralmente, estes pacientes já passaram por diversos médicos, fizeram muitos exames, tomam muitos remédios mas seguem com a dor de cabeça aguda todos os dias, o que atrapalha o seu dia a dia fora da sedação.

– Continua após o anúncio –

Porém, apesar de permanecer no hospital, os médicos garantem que ela está estável e consciente e que a gestação está normal e o feto “com boa vitalidade”. Aliás, a influencer postou vários stories ao longo do dia muito ativa e mostrando que tem a companhia da família no hospital.

Virgínia Fonseca recebe visita da família em hospital

A influencer ainda fez vários stories falando sobre a gestação. “O neném tá mexendo muito, ontem demoramos muito para achar ele (o nenem), achamos no lado esquerdo e hoje já estava no lado direito! (Sempre com ustrassom que só dá para ouvir)”, disse ela, que ainda revelou que mesmo assim não sabe o sexo do bebê.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Leia a nota à íntegra:

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top