Connect with us

Virgínia Fonseca é convidada para desfilar na Vila Isabel na apresentação das Campeãs

Famosos

Virgínia Fonseca é convidada para desfilar na Vila Isabel na apresentação das Campeãs


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Virgínia Fonseca – Instagram

– Continua após o anúncio –

Neste Carnaval fora de época devido a pandemia, Virgínia Fonseca foi ao desfile de Escola de Samba do Rio de última hora e acabou ficando frustada após não conseguir assistir a Vila Isabel na Marquês de Sapucaí.

Porém, ela poderá ter a oportunidade de conferir a agremiação carnavalesca no próximo sábado (30), no Desfile das Campeãs. E desta vez, a influencer ainda poderá estar dentro da Escola. É que a diretoria da Vila convidou a mulher de Zé Felipe para desfilar ao lado da rainha de bateria, Sabrina Sato, segundo a coluna Léo Dias, no jornal Metrópoles.

Virgínia Fonseca mostra barriguinha tímida e se declara

– Continua após o anúncio –

Apesar de confirmar ter recebido o convite, de fato, Virgínia Fonseca ainda estaria reticente quanto a aceitar. Ainda segundo a coluna, a influencer não deu uma resposta definitiva para a agremiação.

A Unidos de Vila Isabel, quarta colocada neste ano, será a terceira a entrar na Sapucaí. A ordem será inversa à colocação na apuração. A campeã, a Grande Rio, será a última a desfilar e a sexta colocada, Salgueiro, abre a festa no Sambódromo.

– Continua após o anúncio –

Carnaval de última hora

A influenciadora digital Virgínia Fonseca compareceu na noite do último sábado (23) na avenida mais famosa do samba. No entanto, Virgínia acabou se frustrando com um detalhe. Devido ao atraso de algumas escolas, ela não conseguiu ver o desfile da Vila Isabel, no qual Sabrina Sato seria Rainha da Bateria e que foi o último daquele dia. Em suas redes, a influencer contou que precisava chegar cedo em Goiânia e não poderia perder o voo.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam pela terceira vez

“Estou aqui para ver a Sabrina, à procura da Sabrina. Acabei de saber que essa escola não é a escola da Sabrina e eu preciso ir embora às 4h30. Estamos indo embora sem ver a Sabrina Sato e eu estou arrasada porque estava previsto a escola dela entrar às 3h50 e calculamos que até ela passar onde estávamos seria 4h20, só que atrasou. Agora às 4h30 está acabando ainda a escola antes da dela e eu tenho voo às 6h. Se eu perder esse voo é só às 11h e aí não, eu queria chegar em casa cedo. Eu vou ter que ir embora e não estou acreditando”, declarou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top