Connect with us

Virgínia e Zé Felipe encaram separação e cantor confirma triste

Famosos

Virgínia e Zé Felipe encaram separação e cantor confirma triste


Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virgínia e Zé Felipe formam um dos casais mais famosos das redes sociais. Além disso, eles são pais de Maria Alice, que acabou conquistando bastante o público com seus vídeos dançando ao lado da mãe. Contudo, o que muitos não sabem é que eles já passaram por separações complicadas no passado.

Em resumo, Zé Felipe é cantor e filho do veterano da música Leonardo, já Virgínia ficou famosa com seus vídeos de pegadinhas no YouTube. Portanto, os dois formam um casal muito famoso. Além disso, vale lembrar que a digital influencer acabou ficando ainda mais conhecida após fazer dancinhas para divulgar as músicas do marido.

Todavia, antes de se conhecerem eles passaram por separações complicadas. Zé Felipe sempre esteve nos holofotes por causa da fama do seu pai, o cantor Leonardo. Sendo assim, alguns relacionamentos não foram para frente por essa razão.

Dessa forma, Zé até mesmo chegou a ter outra namorada famosa, a dançarina Isabella Arantes, que integrava o balé do extinto Domingão. Mas o casal acabou se separando ainda em 2020, meses antes dele conhecer Virgínia Fonseca.

Além disso, a própria Virgínia já relatou outro relacionamento de Zé Felipe, isso porque, ele namorou uma moça de outro país. Assim, o relacionamento acabou não dando certo por causa do idioma. “Não teve uma briga e mesmo assim acabou”, disse o cantor aos risos durante o PodCats. Vale lembrar que Virgínia Fonseca também é apresentadora de um PodCast ao lado da influencer Camila Loures.

Virgínia troca indiretas com Rezende nas redes sociais

Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Por outro lado, a mãe de Maria Alice também passou por uma separação recente. Isso porque, antes de conhecer o filho de Leonardo e Poliana, ela namorou o YouTuber Rezende.

Contudo, a separação do casal foi em 2020, pouco tempo antes de Virgínia conhecer Zé. Dessa forma, os dois acabaram trocando indiretas nas redes sociais, até mesmo porque Virgínia era agenciada pela empresa de Rezende.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top