Connect with us

Virginia, após escolher não saber sexo do bebê, recebe revelação

Famosos

Virginia, após escolher não saber sexo do bebê, recebe revelação


A influenciadora Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
A influenciadora Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca deixou o hospital Nova Star, em São Paulo. Em suma, a famosa precisou ficar no hospital para realizar uma bateria de exames. Desse modo, tudo aconteceu após ela sentir muitas dores durante a gestação de seu segundo bebê.

A influenciadora digital foi diagnosticada com cafaleia refratária e finalmente pode voltar para casa. Sendo assim, a loira pontuou que irá aproveitar esse momento para descansar, deixando seus compromissos de lado pelo bem de sua saúde.

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro”. Pontuou ela por meio dos Stories no Instagram.

Por fim, Virginia Fonseca fez questão de agradecer o apoio e carinho de seus mais de 30 milhões de seguidores. “Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!“

Em resumo, atualmente Virginia Fonseca está esperando seu segundo filho. Quando teve Maria Alice a influenciadora fez chá revelação. No entanto, vazaram algumas informações do laboratório, e ela acabou se estressando com isso.

Sendo assim, agora, ela optou por saber o sexo de seu filho apenas quando ele nascer. No entanto, Lene Sensitiva garante que o herdeiro será reencarnação de Leandro, tio de Zé Felipe e irmão de Leonardo. Mas, nem tudo são flores.

Médica fala sobre sexo do bebê de Virginia

A influenciadora Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
A influenciadora Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

O motivo? Bom, Virginia Fonseca estava internada por conta de algumas dores. Todavia, uma médica teria falado demais e revelado o sexo de seu bebê.

“Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapar’. Está aqui falando: ‘Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném’. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, afirmou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort