Connect with us

Viih Tube revela ter adaptado trabalho para ficar ao lado de Rodrigo Mussi

Famosos

Viih Tube revela ter adaptado trabalho para ficar ao lado de Rodrigo Mussi


Viih Tube e o ex BBB22, Rodrigo Mussi que sofreu um acidente (Foto: Reprodução)
Viih Tube e o ex BBB22, Rodrigo Mussi que sofreu um acidente (Foto: Reprodução)

Prestes a estrear no teatro com a peça Cancelada – O Que a Internet Não Mostra, Viih Tube revelou ter adiado por causa de Rodrigo Mussi. Em suma, o ex BBB22, saiu do hospital, e agora está em casa, em tratamento.

Desse modo, em um bate-papo com à Quem, a influencer revelou que cogitou a ideia. No entanto, revelou que voltou atrás porque precisava se organizar em tudo.

“Eu pensei em adiar as apresentações. Mas eu estou conseguindo conciliar tudo. Estou ficando com ele no hospital, ensaiando no hospital, lendo texto enquanto ele dorme”.

“Minha cabeça está lá, mas nos ensaios também. Quando estou nos palcos consigo focar. Rodrigo está feliz por eu estrear algo que gosto. Ele quer me ver feliz e logo logo vai ser ele na plateia assistindo”, torceu Viih Tube.

“Pensei em adiar, mas como ele está progredindo muito rápido, sendo forte, fico animada para sair de lá. Se a recuperação dele não estivesse sendo rápida, talvez eu tivesse cancelado”, explicou.

Além disso, Viih Tube ainda falou sobre sua peça. “Quero passar uma mensagem de amor ao próximo. Sobre cuidado com o que a gente posta, sobre a influência que todos têm mesmo não sendo influenciadores“, disse a loira.

“Como a internet pode prejudicar e ao mesmo tempo salvar pessoas. O quanto ela é perigosa se usada da forma errada. Parece que o cancelador nunca é a gente, mas todo mundo tem um pouco de hater dentro de si“, completou.

Viih Tube fala sobre cancelamento

A influenciadora Viih Tube (Foto: Reprodução)
A influenciadora Viih Tube (Foto: Reprodução)

Viih, que já foi vítima do cancelamento algumas vezes, ainda fez questão de pontuar. “Podem esperar da apresentação um momento de reflexão sobre nossa participação na internet, nos cancelamentos, no hate e no momento hostil que a internet vive. Seria um sonho para mim que isso virasse um filme ou documentário. Eu sonho alto, seria uma realização muito grande para mim. Só de viver isso nos palcos é um sonho. Meu objetivo é passar algo bom para as pessoas. E até agora é o melhor projeto que consegui transparecer isso”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort