Connect with us

Vera Fischer relembra vício em drogas e fala em reabilitação

Famosos

Vera Fischer relembra vício em drogas e fala em reabilitação


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Vera Fischer (Foto: Reprodução/TV Globo)

– Continua após o anúncio –

A atriz Vera Fischer, 70 anos, abriu seu coração, mais uma vez, para falar sobre sua relação com as drogas. Ela participou na madrugada de hoje, 21 de maio, do programa da Rede Globo, Conversa com Bial. Vera falou sobre seu processo de reabilitação, ela comenta que chegou a ficar internada em uma clínica para dependentes químicos há dez anos.

+ Vera Fischer comenta sofrimento enquanto estava na Globo: ”Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra”

Depois de perceber que estava se afundando cada vez mais nas drogas a artista resolveu procurar ajuda médica. Em meio ao bate-papo que teve com Bial, ela explica que aprendeu muito ouvindo o relato de outras pessoas na clínica: “Entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias. Isso não quer dizer que quando eu saí de lá eu não continuei a fazer bagunça, mas de outra forma”, pontuou a atriz de ‘Laços de Família’.

– Continua após o anúncio –

+ Vera Fischer surpreende e revela que se satisfaz sozinha: “masturbação faz parte da minha rotina”

Vera ainda conta que quando descobriu que seu marido, Perry Salles, estava com câncer terminal ficou extremamente abatida e desnorteada com a situação: “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”, conta a artista.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort