Connect with us

“Uma benção na minha vida”

Famosos

“Uma benção na minha vida”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Mãe coruja, quem acompanha a apresentadora Eliana sabe bem que ela não perde a oportunidade de compartilhar cliques ao lado dos herdeiros, o primogênito Arthur de 10 anos de seu relacionamento anterior, e a pequena Manu de 4 anos, do seu atual relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Desta vez não foi diferente, a loira surpreendeu ao publicar um belo registro coladinha com os pequenos. Na postagem ela destacou a importância de estar presente na vida deles.

Na publicação, Eliana escreveu: “As crianças também precisam de palavras de afirmação. O carinho com os pequenos faz com que eles se sintam amados, e ao crescer, possam retribuir com a mesma dose de amor que receberam na infância”, declarou ela.

– Continua após o anúncio –

Nos comentários não faltaram elogios a linda família: “Maravilhosa essa foto”, escreveu um internauta, “Que linda você assim grudadinha com eles”, disse um segundo internauta. O ator Júlio Rocha deixou alguns emojis com a carinha de coração. Já um fã contou como ele incentiva o filho: “Todos os dias faço isso com o meu pequeno de 2 anos que aliás vai fazer 3 anos esse mês, ele sempre pede benção mãe e me dá um cheiro”. Outro internauta adicionou “Está certíssima, eles precisam se sentirem amados”, esses foram alguns comentários.

Eliana faz revelação chocante sobre a sua relação com Silvio Santos

– Continua após o anúncio –

Veja a publicação abaixo:

Mais sobre Eliana

No último dia 23 de junho, a apresentadora Eliana se revoltou em suas redes sociais, onde falou sobre um caso que chocou o país, quando uma jovem de 11 anos teve o pedido de aborto negado por uma juíza, caso que movimentou uma verdadeira avalanche de comentários.

Em sua opinião, Eliana se mostrou muito brava com a situação e ainda fez um alerta sobre o caso envolvendo crianças.

O que falta para deixarem livre esta e tantas outras crianças em nosso país? Os dados são alarmantes: cerca de 100 crianças e adolescentes são estupradas por dia no Brasil. A média são 36 mil novos casos de abusos denunciados por ano. E a calamidade vai além: esses dados representam apenas uma pequena parcela dos crimes cometidos.”

Eliana surge com vestido vermelho e encanta no Troféu Imprensa

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top