Connect with us

“tudo tão igual, as mesmas dancinhas”

Famosos

“tudo tão igual, as mesmas dancinhas”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Isa Paoli (Foto: Reprodução Instagram)

– Continua após o anúncio –

A influenciadora Isa Paoli ganhou um grande destaque na web após utilizar o seu Twitter para fazer um desabafo sobre os conteúdos atuais. Ainda hoje, 2 de junho, o assunto está dando o que falar.

“Gente, será possível que só eu to extremamente cansada da internet? E não é culpa do algoritmo não, a culpa é minha e com as coisas que eu costumo. É tudo tão igual, as mesmas dancinhas ou os mesmos passos em outra música, AS MESMAS PIADAS”, disparou Isa Paoli.

+ Influenciadora Juliana Priscila comove a web com desabafo sobre problemas familiares

– Continua após o anúncio –

A influenciado, ainda, comentou: “Eu amo trabalhar com a internet, mas ta cada dia mais difícil… Se você pensa em um conteúdo um pouco diferente, ninguém da a mínima. Ou você se rende a fazer mais do mesmo, ou não é visto”.

Por fim, Isa Paoli deixou claro: “Não sei se vocês perceberam que eu to sumida, principalmente do feed e tiktok, e é literalmente por isso. Não aguento produzir coisas que eu não aguento mais ver e me dá desânimo pensar em coisas novas que sei que ninguém vai notar”.

– Continua após o anúncio –

+ João Guilherme perde ação contra influenciadora que falou sobre sua traição á Larissa Manoela

Ao que tudo indica, os internautas concordam com a jovem influenciadora. Muitos deles enfatizaram que se esforçam muito com seus conteúdos e não são valorizados. Outros, ainda, comentaram: “Quando eu excluir o Twitter minha vida mudou lá o povo só reclama e fala mal das coisas, só energia ruim”. Ou seja, deixaram claro que as redes sociais podem, sim, prejudicar a mente.

Confira abaixo o desabafo completo realizado por Isa Paoli em seu Twitter, e veja também todos os comentários que estão sendo deixados pela jovem influenciadora.

+ Influenciadora Dapariz expõe desafios da maternidade: “traz uma garra feroz”

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top