Connect with us

Toni Tornado completa 92 anos e ganha declaração do filho: “Meu herói”

Famosos

Toni Tornado completa 92 anos e ganha declaração do filho: “Meu herói”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Toni Tornado ganha declaração do filho, Lincoln Tornado – Instagram

– Continua após o anúncio –

Nesta quinta-feira (26), Toni Tornado está completando 92 anos. O artista ganhou uma linda homenagem do filho, Lincoln Tornado, nas redes sociais. O jovem ator encheu o pai de elogios em seu perfil oficial no Instagram.

Lincoln publicou uma foto ao lado do pai na rede social. “Feliz aniversário, pai!!! 92 anos. O que me resta é repetir e deixar sempre claro o amor que tenho por vc. Desejar muitos anos de vida a mais, nem que seja por egoísmo. Agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho e me dado essa benção de tê-lo como pai”, escreveu o filho.

Xuxa Meneghel faz homenagem de aniversário para Luiza Brunet: “você faz parte da minha vida”

– Continua após o anúncio –

Ele continuou falando da admiração por Toni. “Orgulho enorme por toda sua história e por todo o futuro que virá. Vamos em direção às novas experiências, aos shows, gravações, pois temos muitas coisas a fazer juntos. Te amo, com um amor incondicional. Meu pai, meu herói”, finalizou.

Amigos e  fãs do artista veterano logo reagiram. “Parabéns Toni Tornado. Felicidades. Beijo no coração”, disse um. “Linda Declaração. Parabéns Tony.Todas infinitas Bênçãos de Deus pra vc .Muita saúde,.paz, sabedoria, longevidade. Sucesso”, escreveu outro. “Deus abençoe! Amo muito ❤. Dê um beijão no paizão por mim irmão”, declarou um terceiro. “Parabéns querido Tony! Felicidades e tudo de melhor na sua vida, vc é um cara nota 10”, elogiou mais um.

– Continua após o anúncio –

Virgínia Fonseca mostra preparativos para o primeiro aniversário da filha

Confira o post:

Toni Tornado começou a fama após fazer sucesso estrondoso com a música ‘BR-3’ no ‘V Festival Internacional da Canção’  em 1970. Antes, porém, ele foi colega de Silvio Santos no exército e participou do Canal de Suez, no Egito, em 1957.

Além de se destacar na música, o artista também atuou em inúmeras novelas, entre elas ‘Jerônimo, o Herói do Sertão, ‘Sinhá Moça’, ‘Vamp’, ‘A Viagem’, ‘Pátria Minha’, ‘Andando nas Nuvens’, ‘Escrito nas Estrelas’ e ‘Amor Eterno Amor’.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort