Connect with us

Tiago leifert nega volta ao BBB e reage a Tadeu Schmidt à frente do reality

Famosos

Tiago leifert nega volta ao BBB e reage a Tadeu Schmidt à frente do reality


Tiago Leifert e o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert não é mais apresentador do BBB22. No entanto, mesmo assim, ele segue dando a famosa espiadinha. Sendo assim, agora, dias após o fim da edição de número 22, ele falou sobre o quão genial Tadeu Schmidt foi.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o ex-comandante do BBB demonstrou orgulho em ter ‘passado o bastão’. Além disso, Tiago fez questão de elogiar o trabalho do colega.

“Se saiu muito bem. Acima de muito bem. Excelente, extraordinário. Acho que foi a melhor temporada possível, ele ultrapassou as expectativas. Ele foi muito bem”, disse ele.

Dessa maneira, o entrevistador questionou a Tiago Leifert se ele pretende voltar ao comando do BBB. “Não, estou aposentado. Minha missão está cumprida”, concluiu ele.

Vale lembrar que Tiago Leifert deixou o programa para se dedicar à filha Lua, que foi diagnosticada com um câncer no olho. Sendo assim, seu principal foco é ficar ao lado da filha até o fim do tratamento.

Tiago Leifert fala sobre sua filha, Lua

Daiana, Lua e Tiago (Foto: Reprodução)
Daiana, Lua e Tiago (Foto: Reprodução)

Recentemente, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana, falaram sobre o estado de saúde de sua filha, deixando tudo claro.

“E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, disse ele ao lado da esposa em um vídeo publicado nas redes sociais.

Por fim, ele falou mais sobre o assunto. “Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top