Connect with us

Tiago Leifert é sondado pela Band e pode retorna a TV aberta

Famosos

Tiago Leifert é sondado pela Band e pode retorna a TV aberta


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O apresentador, Tiago Leifert, abriu o coração em entrevista ao programa ‘Pânico na Rádio’, e confessou pela primeira vez, sobre as sondagens da Band pelo seu passe. Sendo assim, o ex-funcionário da TV Globo ainda revelou que poucas canais lhe procuraram, mas ele não quis fechar com nenhum até o momento.

Dessa forma, para o programa Pânico, Tiago Leifert pontuou: “Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversei, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial”, contou ele.

+Tiago Leifert elogia Arthur do BBB22: “Ele jogou”

– Continua após o anúncio –

No entanto, o apresentador seguiu com o papo e confessou que a conversa com a Band foi boa, porém, para estreitar as relações entre ambos. “Foi uma conversa de aproximação, um ‘oi, o que está na sua cabeça’, ‘o que você está fazendo da sua vida’. E só, por enquanto. Eu estou aberto para qualquer coisa”, revelou o Leifert.

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Sendo assim, ele comparou a procura da Band com a proposta do YouTube para apresentar o Paulistão 2022. “Foi igual com o site de vídeos, me ligaram e falaram ‘Paulistão, o que você acha?’. Vai dar certo? Vai, deu… Era um jogo só. Eles me ligaram perguntando se eu queria fazer mais e fiz. Eu estou nessa. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nenhum projeto”, comentou.

– Continua após o anúncio –

+Tiago Leifert assina com plataforma de streaming para narrar Copa Brasil

Além disso, atualmente Tiago Leifert integra o elenco de apresentadores do Prime Vídeo, que transmite poucos jogos da Copa do Brasil. Por sinal, o vinculo dele com a empresa é por obra apenas. “Tudo o que eu tenho é que eu fiz o Paulistão e estou no Prime Vídeo durante a Copa do Brasil. Estou olhando daqui para frente. Tem Copa do Mundo e eu queria muito fazer alguma coisa, mas é difícil, nem todo mundo detém os direitos. A minha ideia quando saí da Globo era fazer só o que me desse na telha”, concluiu.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top