Connect with us

Tiago Leifert é detonado na web após fala sobre ‘assédio moral’

Famosos

Tiago Leifert é detonado na web após fala sobre ‘assédio moral’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

O ex-apresentador do ”Big Brother Brasil”, atração da Rede Globo, Tiago Leifert, concedeu uma entrevista ao Podcast ”Fala, Brasólho” na última quarta-feira, 11 de maio. O podcast é aprestado por Fred, ex-namorado de Bianca Andrade. Uma declaração de Tiago está correndo a internet nessa sexta-feira (13). Os internautas não perdoaram ao comentar de forma negativa a declaração de ‘assédio moral’ dada por Leifert.

+ João Pedro Sgarbi, do ‘Jogo Aberto’, realiza sonho de trabalhar ao lado de Tiago Leifert: “Sem palavras”

Na ocasião o ex-apresentador do BBB disse que sofria na faculdade porque era filho de Gilberto Leifert que trabalhava na TV Globo. Tiago diz o seguinte: “Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, conta o pai de Lua. Ele ainda declara: “Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara”, disse o jornalista.

– Continua após o anúncio –

+ Tiago Leifert surpreende ao revelar que sofreu assédio na faculdade

Em seguida Tiago ainda fala que sofria por conta das humilhações na faculdade e então decidiu por concluir seus estudos em Miami nos Estados Unidos. Logo, a internet não deixou passar batido as declarações de Tiago sobre o ocorrido. Usuários do Twitter fizeram alguns cometários como: ”Cara, tô triste com a história do Tiago Leifert, teve uma adolescência traumática, o cara sofreu assédio moral na escola (era chamado de playboyzinho) e precisou fazer o sacrifício de concluir os estudos em Miami. É um guerreiro, eu não teria conseguido”, disse um internauta. Outro usuário disse o seguinte: “Quando eu fico sem dinheiro para pagar alguma conta eu sempre penso “o que o Tiago Leifert faria?” e aí vou para Miami. O cara me inspira demais”, disse outro. Já outro apontou: ”Oi meu nome é tiago leifert e eu fui vítima de assédio moral na faculdade, por isso terminei os estudos em miami.”, declarou o usuário de forma debochada.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort