XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Tiago Leifert Abre O Coração, Expõe Assédio Sofrido Quando Jovem -

Uploader: admin. Tags:


O apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert abriu o jogo e revelou ter sofrido com assédio moral, enquanto estava na faculdade. Em suma, na época, ele fazia o curso de jornalismo no Brasil. No entanto, um professor acabou o coagindo simplesmente por ele ser filho do executivo Gilberto Leifert, que era funcionário da Globo.

Em resumo, o assunto veio à tona durante uma entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho!’. Desse modo, Tiago Leifert relembrou o momento, afirmando que esse foi o motivo que o fez sair do Brasil. Ele explicou que nunca chegou a retrucar as provocações. Contudo, não tinha paz na faculdade, e nenhum de seus colegas o defendia.

“Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: ‘Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”.

“Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caí em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘Porque tem fascistinha aqui’, nesse nível na aula, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, lamentou o jornalista.

Por fim, Tiago Leifert optou por ir para Miami, nos Estados Unidos, concluir seu curso. “Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, frisou o apresentador.

Tiago Leifert fala de Tadeu Schmidt

Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, do BBB (Foto: Reprodução)

Quando deixou o BBB, Tiago Leifert estava no auge de sua carreira na Globo. No entanto, Tadeu Schmidt assumiu seu posto. Sendo assim, agora, após o fim do programa, o ex apresentador elogiou o colega de profissão.

Em resumo, de acordo com o pai da pequena Lua, Tadeu foi brilhante, muito mais do que o esperado.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Title: Tiago Leifert Abre O Coração, Expõe Assédio Sofrido Quando Jovem

Category: Famosos

Added on: maio 12th, 2022

Tags:

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress