Connect with us

Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Boninho após BBB22

Famosos

Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Boninho após BBB22


Tiago Abravanel fala sobre BBB22 e Boninho (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel fala sobre BBB22 e Boninho (Foto: Reprodução)

O ator Tiago Abravanel, durante a participação no Venus Podcast, abriu o jogo sobre o BBB22 e Boninho. Sendo assim, o neto de Silvio Santos pontuou que já fez as pazes com o diretor da Globo.

“Gente não tem indicação não. Tem essa não… quer dizer, eu não fui indicado, né? Pelo menos eu acho que não”, declarou.

Desse modo, as apresentadoras logo perguntaram sobre a relação de Tiago Abravanel com Boninho, após ele desistir do BBB22. Todavia, ele ainda falou mais.

“Mas tá um clima bom entre vocês?”, perguntaram. Portanto, Abravanel ainda garantiu. “Não, tá de boa. Graças a Deus. Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não”.

Por fim, logo em seguida, o neto de Silvio Santos falou como foi após apertar o botão. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, iniciou o neto de Silvio Santos.

Tiago Abravanel segue falando sobre o assunto

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Desse modo, em seguida, Tiago contou que a Globo o chamou para o programa especial.

“Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, completou.

Além disso, Tiago Abravanel contou que quando decidiu sair, já estava no seu limite. “Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora”.

No entanto, o artista ainda falou mais. “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort