Connect with us

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo agradece homenagem no Carnaval: “Eterno”

Famosos

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo agradece homenagem no Carnaval: “Eterno”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram Thales Bretas)

– Continua após o anúncio –

Por meio das redes sociais, o médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo que morreu no último ano por causa da Covid-19, agradeceu a homenagem da São Clemente, que apresentará no Carnaval desse ano, uma homenagem ao famoso.

“Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades”, começou ele, que se prolongou.

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, vive novo affair

– Continua após o anúncio –

“Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo”, escreveu ele.

“Vocês se amarão para sempre e ele mereceu muito isso”, disse um fã. “Coisa linda, já estou emocionado”, declarou um outro. “Nossa, vai ser lindo demais”, falou o último.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Em tempo, Thales Bretas homenageou o humorista no dia em que completaria mais um ano de casado com ele.

“Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo! A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta pra curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa!”, disse na web. 

+ Mãe do ator comenta veto do Presidente Bolsonaro na Lei Paulo Gustavo

Colaborou: Rafael Pereira

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort