Connect with us

Thales Bretas, aos prantos, faz revelação sobre os filhos e morte de Paulo

Famosos

Thales Bretas, aos prantos, faz revelação sobre os filhos e morte de Paulo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Thales Bretas no ‘Mais Você’ – Reprodução/TV Globo

– Continua após o anúncio –

O influenciador e médico, Thales Bretas, participou na manhã desta terça-feira, 03 de maio, do programa ‘Mais Você’, e para Ana Maria Braga, ele desabafou sobre a morte do companheiro e ator Paulo Gustavo. Sendo assim, para a apresentadora, ele ainda comentou sobre os filhos, que porventura, não conseguem ouvir o nome do pai.

Dessa forma, durante o ‘Mais Você’ na TV Globo, Thales Bretas revelou que Romeu, seu filho junto com Paulo Gustavo, não consegue ouvir o nome do ator. “Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, contou.

+Cantor Silva afasta rumores de romance com Thales Bretas: “É um amigo”

– Continua após o anúncio –

Em suma, ele ainda confessa que os dois meninos não conseguem entender a morte de Paulo Gustavo. “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, destacou o médico.

Mais sobre a matéria de Thales Bretas

Sendo assim, Thales ainda confessou que mesmo os filhos não conseguindo ouvir o nome do pai, ele mantém viva a lembrança do ator dentro de casa. “Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, disse o médico.

– Continua após o anúncio –

+Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo agradece homenagem no Carnaval: “Eterno”

Além disso, aos prantos, Thales revelou que durante a estadia de Paulo Gustavo no hospital, o ator lhe questionou se ele sairia de lá, e ele pontuou: “Claro que você vai sair [do hospital], morrer todo mundo pode a qualquer momento, mas isso não vai acontecer com você”, relembrou o médico, durante participação no ‘Mais Você’.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top