Connect with us

Thais Vasconcellos lamenta morte de seu pet: “Você foi feroz”

Famosos

Thais Vasconcellos lamenta morte de seu pet: “Você foi feroz”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ferrugem e Thaís Vasconcellos/ Instagram

– Continua após o anúncio –

Dia de triste na família de Thaís Vasconcellos (27), isso porque a esposa do cantor Ferrugem recorreu as plataformas digitais para compartilhar a uma triste notícia.

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, lamenta morte de pet: Minhas lembranças serão sempre suas

Em seu perfil do Instagram, ela postou que infelizmente chegou a hora darem adeus ao seu cachorro Frederico. A influenciadora digital não escondeu a sua profunda tristeza.

– Continua após o anúncio –

Thais compartilhou um clique do pet e apareceu ao lado de seu pai, sendo assim ela prestou uma bela homenagem ao animalzinho.

Ontem sem dúvida foi o dia mais difícil da minha vida. Nos despedimos do nosso Feroz, do melhor amigo do meu pai, Frederico era o cachorro mais bobão, doce, mas o mais brabo que já conheci, o mais lindo, conversava com meu pai todas as noites a 12 anos, ontem foi difícil, ainda está sendo, eu não sabia que doeria tanto na minha alma tomarmos essa decisão, mas ninguém aguentava mais, principalmente Frederico”.

– Continua após o anúncio –

E seguiu fazendo seu desabafo: “Você foi guerreiro amigão, você foi feroz! Obrigada por tantos momentos de alegria ao longo desses 12 anos e todas as mordidas também, que tiveram algumas…”

Você é tão incrível que mesmo depois de toda dor, descansou igual você sempre descansou na sala todo satisfeito depois de comer tudo rs, nem sempre era ração, as vezes era um chinelo inteiro, ou até mesmo alguma peça de roupa que dava sopa rs”.

Ao final ela disse que o pet será inesquecível: “Descansa, todos nos lembraremos de você todos os dias. Nós te amamos muito! Pra sempre!”

Ainda aproveitou para deixar um recado ao seu pai: “E ao meu pai, FORÇA! Estaremos juntos sempre. Eu nunca vi momento mais lindo, vocês dois se despedindo, o olhar dele dizia, papai obrigada. Você foi o melhor amigo que ele podia ter tido. Essa dor vai passar! FRED”.

Wanessa Camargo, aos prantos, lamenta morte de Bob: 16 anos de jornada juntos

Veja publicação abaixo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top