Connect with us

Tatá Werneck celebra aniversário de Faustão com momento emocionante

Famosos

Tatá Werneck celebra aniversário de Faustão com momento emocionante


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Tatá Werneck celebra aniversário de Faustão – Instagram

– Continua após o anúncio –

Quem completa mais um ano de vida nesta segunda-feira (02) é Fausto Silva. O apresentador passou o dia recebendo mensagens de pessoas queridas. E que tirou um tempinho para celebrar o aniversário de 72 anos de Faustão foi Tatá Werneck.

A humorista usou seu perfil oficial no Instagram para mandar mensagem para o apresentador, que agora está na Band. Porém, ela publicou um vídeo de sua participação no antigo programa da Globo, quando ela recebeu uma mensagem da avó no palco do ‘Domingão’.

Sonia Abrão comemora aniversário do A Tarde É Sua com equipe: “Obrigada a todos vocês”

– Continua após o anúncio –

Na legenda, ela explicou: “Hoje é aniversário do Faustão e eu queria mandar um parabéns e agradecer por ele sempre ter me recebido tão bem. Além de ter deixado registrado esse vídeo do meu amor Denguinho. Que saudade meu Denguinho”.

Os seguidores ficaram emocionados. “Que lindo depoimento dela pra ti, é amor de outras vidas entre vcs!”, disse uma. “Esse vídeo vai de engraçado á emocionante muito rápido”, declarou outra. “No inicio eu ri muito. Depois não segurei as lágrimas. Que lindo. Ouvi varias vezes perdi até a conta. A vozinha da senhorinha é um encanto. A voz que precisava ouvir hoje❤”, disse mais uma.

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo:

Faustão completa 72 anos e ganha homenagem da família

No domingo (01), Luciano Huck se adiantou e mandou os parabéns para Fausto Silva ao vivo no ‘Domingão’. “Amanhã é aniversário de Fausto Silva. Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”, declarou o apresentador, que assumiu o horário de Faustão na Globo.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top