Connect with us

Tatá Werneck, após separação de Rafa Vitti vir à tona, se pronuncia

Famosos

Tatá Werneck, após separação de Rafa Vitti vir à tona, se pronuncia


A humorista Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução)
A humorista Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução)

A humorista Tatá Werneck abriu o coração e expôs detalhes de seu casamento com Rafa Vitti, com quem tem a pequena Clara Maria. Desse modo, em entrevista ao O Globo, a artista pontuou que a vida deles não é perfeita, como muitos acham.

“Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”.

Além disso, falando sobre exposição, a artista falou sobre o que fala na web. “Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso“, garantiu.

Desse modo, o jornalista perguntou se Tatá Werneck pensa antes de postar. No entanto, por sua vez, a artista rebateu. “Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço“.

Por fim, a esposa de Rafa Vitti ainda disse. “Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso”.

Tatá Werneck expõe famosa

Os contratados da Globo, Rafa Vitti e Tatá Werneck com  filha, Clara Maria (Foto: Reprodução)
Os contratados da Globo, Rafa Vitti e Tatá Werneck com filha, Clara Maria (Foto: Reprodução)

Dessa maneira, recentemente, Tatá Werneck também revelou que uma famosa já deu em cima de Rafa Vitti. O assunto veio à tona no Instagram da comediante.

“Já. Foi uma grande decepção. Fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece”, disse Tatá.

Em suma, logo em seguida, um internauta perguntou se a artista pegou geral antes de casar. Todavia, Tatá Werneck, pontuou que não. “Nunca emendei namoro. Eu entrei na Globo namorando. Eu já peguei. Vou te falar quantos atores… Um, dois.. esse dois ninguém sabe. Cinco“, confessou a apresentadora do Lady Night.

Mãe da pequena Clara Maria, Tatá Werneck pontuou que deseja ter outro filho, mais pra frente. “Minha gestação foi muito difícil. Eu falei ‘impossível eu querer ter outro filho’ e aí nasceu a minha carneira. A deusa que eu amo. Aí agora quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort