Connect with us

“Talvez aqui fora tenha rolado”

Famosos

“Talvez aqui fora tenha rolado”


Eliezer e Vyni (Foto: Reprodução)
Eliezer e Vyni (Foto: Reprodução)

A relação próxima de Eliezer e Vyni deu o que falar no BBB22. Em suma, o público acreditava que o nordestino tinha um crush pelo designer. O contato entre os dois era repleto de carinho e ciúmes. No entanto, os dois declararam que tudo não passou de amizade e uma boa companhia.

Porém, vale lembrar que Vyni chegou a se declarar para o amigo, em dado momento do programa. Já aqui fora, ele nega ter se apaixonado por Eliezer. Logo ao deixar a casa, ele já pareceu não estar no mesmo nível de intensidade com o brother. Enquanto isso, Eliezer abriu o jogo, durante uma entrevista para o colunista Fefito, do UOL, no camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. Ele decidiu desabafar enquanto assistia aos desfiles das escolas de samba.

Eli conta que conversou a respeito do suposto romance com Vyni. “A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão […] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais”. O rapaz ainda completou: “Perguntei pra ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: ‘Claro que não. Não tinha crush’”.

Eli e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)
Eli e Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução)

Eliezer comenta fama de pegador e apelido

Dessa forma, Eliezer relatou também não ter beijado desde que deixou o confinamento. Vale lembrar que o brother ficou com fama de pegador, por ter ficado com as sisters Maria e Natália, além de ter protagonizado momentos no edredom.

Contudo, vale lembrar que o brother ganhou até mesmo um apelido aqui fora: “Eliherpes”. Isso porque ele contraiu herpes na casa e nem assim deixou de beijar. “Não sabia desse apelido. Fiquei desesperado quando tive herpes, porque lá foi a primeira vez na vida que eu tive isso e ainda não beijei ninguém aqui fora”, diz o rapaz.

Além disso, ele declara que ainda não conversou com Natália, com quem teve um romance durante o Big Brother Brasil 22. “Não conversei com a Natália. Nossa situação foi muito lá dentro […] Acho que temos caminhos diferentes. Ela está estourada, tô muito feliz por ela”, finalizou.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top