Connect with us

Taís Araújo, após fim da relação com Lázaro vir à tona, desabafa

Famosos

Taís Araújo, após fim da relação com Lázaro vir à tona, desabafa


A atriz Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

A atriz Taís Araújo, durante o Domingão com Hulk, abriu o coração ao falar de seu casamento com Lázaro Ramos. Sendo assim, sem papas na língua, ela pontuou que nada é perfeito, como as pessoas pensam.

Durante o Domingão com Huck, em que ela foi jurada do Dança dos Famosos, ela recebeu uma linda homenagem do maridão no estilo “arquivo confidencial”. Desse modo, ela falou sobre o casamento que já dura 18 anos. Além disso, vale pontuar que recentemente ela afirmou que durante a pandemia, quase se separaram e ela pensou em sair de casa.

“Vai fazer 18 anos. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei… Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois. Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: ‘sem condição de ficar vindo para cá’. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, começou ela.

Dessa maneira, por fim, ela pontuou que nenhum casamento é de fato perfeito. “É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: ‘Você tem um casamento perfeito?’. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”.

Taís Araújo fala de nova novela

A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Por fim, a atriz Taís Araújo falou sobre a ansiedade da estreia de Cara e Coragem, trama assinada por Claudia Souto. Em suma, a artista dará vida a duas personagens.

Na coletiva de imprensa na nova aposta da Globo para o horário, a atriz começou exaltou sua emoção por voltar para a faixa. Além disso, vale relembrar que Taís Araújo já interpretou alguns nomes de destaque, como como a Preta de Da Cor do Pecado (2004), Ellen de Cobras & Lagartos (2006) e Maria da Penha em Cheias de Charme (2012).

“É um horário que tenho o maior carinho e sou muito feliz fazendo. Falou em novela das sete eu já abro um sorriso porque tive experiências muito lindas”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top