Connect with us

Taís Araújo, após expor fim com Lázaro Ramo, expõe desejo antigo

Famosos

Taís Araújo, após expor fim com Lázaro Ramo, expõe desejo antigo


Lázaro Ramos e a atriz Tís Araújo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e a atriz Tís Araújo (Foto: Reprodução)

Atualmente, a atriz Taís Araújo, está com 43 anos e junto com Lázaro Ramos há mais de 10 anos. Sendo assim, agora, ela revelou que deseja subir ao altar com seu amado. A informação veio da boca da artista, durante as gravações da grande final do The Masked Singer Brasil.

A revelação aconteceu após o personagem Camaleão, interpretado por Thiago Fragoso, ter cantado a música I Don’t Wanna Miss A Thing, de Aerosmith.

“Eu amo essa música e falei dela esses dias. Quando eu era adolescente, queria entrar na igreja com essa música. Eu tinha esse sonho de adolescente”, iniciou a artista.

Desse modo, a atriz Taís Araújo completou falando que não se casou. “Eu não casei na igreja, então, Lázaro, tá na hora de fazer a proposta aqui, estou te intimando”.

Pais de João, de 10 anos e de Maria, de 7, Taís Araújo e Lázaro Ramos fizeram uma revelação. De acordo com o casal, seus herdeiros não aguentam o ritmo que eles seguem.

Dessa maneira, em uma entrevista a Leo Dias, a famosa falou sobre o assunto. “Meu casamento é ótimo, mas quando vejo uma criança de 25 anos (idade com que se casou) se casando eu penso: ‘vai aproveitar’. A gente casou jovem e demorou para ter filho. Aproveitamos muito”.

“Agora estamos aproveitando com os filhos. Eles têm um ritmo. Às vezes meu filho fala: ‘Dá para ficar em casa?’ ou ‘Mãe, queria ficar em casa’. Eles dão uma segurada na gente”, confessou.

Taís Araújo e Lázaro Ramos expõe filhos

A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Por fim, Lázaro Ramos e Taís Araújo, que passaram por uma crise há alguns anos e se separaram um tempo, afirmaram que se veem nos pequenos. “Me vejo muito no João Vicente. A Maria fisicamente é igual a mim”, disse a global. “Me reconheço na descaração dela… A Maria é descarada que nem eu“, revelou o baiano, que completou: “Ela é engraçada, solta, piadista”.

“O João tem um lado artístico, tem um olhar lúdico sobre a vida, mas nega. Ele está em processo de afirmar a identidade dele”, disse o artista, orgulhoso. “Eles são duas potências independentes da gente“, elogiou, posteriormente, a mãezona.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort