Connect with us

Tainá Costa rebate comentário de que estaria copiando Luísa Sonza

Famosos

Tainá Costa rebate comentário de que estaria copiando Luísa Sonza


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Tainá Costa e Luísa Sonza (Foto: Montagem/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Tainá Costa é uma cantora de funk que vem se destacando cada vez mais e faz um enorme sucesso nas redes sociais. Contudo, ela não é unanimidade e também recebe bastante hate na web. Desta vez, a funkeira foi acusada de copiar o look de Luísa Sonza.

Um internauta no Twitter comparou uma roupa que Costa estava usando em um de seus shows e colocou ao lado uma imagem de Sonza usando uma peça parecida. Taina rebateu então o usuário da web: ”Não pode usar branco? Qual é a de vocês? Que prazer é esse de querer comparar tudo? Querem criar rivalidade aonde? Tá feio pra você”, respondeu Tainá.

+ Tainá Costa dispara contra comentário desrespeitoso de famoso cantor durante live

– Continua após o anúncio –

Os internautas saíram em defesa de Tainá nas redes sociais: ”Nunca vejo taina metida em polêmica, a menina não faz mal pra ninguém é um doce”, ”E se tiver, qual o problema? Minha nossa…”, ”Deus mandou amar o próximo como a nós mesmos, mas tem gente que não ajuda”, foram alguns comentários de seguidores.

Outra polêmica que Tainá tem enfrentado nos últimos tempos é sobre o seu peso. A cantora ganhou alguns quilos e foi duramente criticada por isso. Após um videoclipe em parceria com Pocah, Laís Silva e Mc Mirella ser lançado, Costa virou alvo de comentários sobre o corpo e Pocah saiu em defesa da amiga.

– Continua após o anúncio –

+ Tainá Costa é vítima de “clonagem” nas redes sociais e faz alerta

”Falar do corpo dos outros não te torna perfeito! Olha pra porra do seu umbigo antes de falar dos outros. Ficam se escondendo atrás de fake/fc pra poder ter “liberdade” pra vomitar um monte de comentário de ódio na internet. Preocupa não q o pau te acha!! E a lei do retorno cobra”, escreveu a ex-BBB.

+ Mel Maia se irrita com acusações e faz desabafo

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top