Connect with us

Tadeu Schmidt faz discurso emocionante a Rodrigo Mussi

Famosos

Tadeu Schmidt faz discurso emocionante a Rodrigo Mussi


Tadeu Schmidt, apresentador do BBB e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Neste domingo (29), a Globo exibiu no Fantástico uma entrevista com Rodrigo Mussi, ex BBB. Desse modo, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, não podia deixar de dar uma passadinha e mandar um recado ao rapaz. Vale pontuar, para quem não lembra, o modelo se acidentou no fim de março.

Assim sendo, Tadeu Schmidt, por meio de uma mensagem de “eliminação”, mandou um recado bem pessoal a Rodrigo Mussi.

“Eu vou mandar uma mensagem importante: que bom te ver assim. Aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste: quem sai hoje, é você, fulano. Mas hoje quero fazer uma versão diferente dessa frase”, começou.

Contudo, não para por aí! Extremamente emocionando, Tadeu Schmidt continuou falando para Rodrigo Mussi.

“Uma pessoa muito boa que deixou uma impressão muito boa em todo mundo que o conheceu pessoalmente. Eu fiquei encantado com a simplicidade, a determinação, o foco desse rapaz. Por isso eu quero dizer: quem sai agora é você. Sai do hospital para recuperar a vida. Com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para escrever uma nova história.”

Rodrigo Mussi afirma que estar vivo é um milagre

O modelo e ex BBB, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O modelo e ex BBB, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Por fim, logo no começo, ele abriu o jogo falando sobre o privilégio que é estar vivo. “É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou ele.

Além disso, enquanto estava acidentado, o modelo perguntou o motivo de precisar lutar tanto por sua vida. Em resumo, para quem não sabe, o modelo já enfrentou algumas batalhas pesadas em sua vida pessoal. “A pergunta que eu fazia é: até quando eu vou lutar? Eu perguntava: de novo? Agora que consegui algo [os frutos do BBB]? Até quando?”, declarou.

Entre os dramas relatados está a morte do pai, que faleceu em seus braços. “Meu pai me chamou pra sair, ia embora cada um para sua casa e eu peguei o carro dele estampado em um poste. Ele morreu no meu colo”, disse. “Foi a primeira vez que eu sai sem carteira (…) eu lembro que sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não”.

Com isso, Rodrigo Mussi agradeceu o atendimento médico que recebeu. “Se não fossem aquelas primeiras horas eu não teria resistido. E eles cuidaram de mim sem saber quem eu era”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort