Connect with us

Susana Vieira se desespera ao receber diagnóstico de doença mortal

Famosos

Susana Vieira se desespera ao receber diagnóstico de doença mortal


A atriz da Globo, Susana Vieira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Susana Vieira (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Susana Vieira relembrou um momento difícil da sua vida: o diagnóstico de leucemia, que recebeu em 2015. Em resumo, a artista ainda revelou uma pergunta que fez ao seu médico. Além disso, a famosa conta que ficou extremamente desesperada na ocasião.

Durante o programa Casa Feliz, exibido em Portugal, ela abriu o jogo. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”.

No entanto, felizmente, a leucemia já está controlada e isso não impediu Susana Vieira de continuar trabalhando. Desse modo, sem papas na língua, a artista contou que pretende atuar ainda por muitos anos. “Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”.

Dessa maneira, em outro momento da entrevista, a atriz da Globo, Susana Vieira, detonou seu ex-maridos. “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu”, disparou.

Por fim, a veterana das novelas ainda completou, falando o que realmente acha. “Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, explicou.

Susana Vieira fala sobre seus beijos preferidos na TV

A atriz da Globo, Susana Vieira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Com uma carreira extensa, Susana também revelou sentir orgulho de ter beijado muito durante sua passagem na televisão.

“Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”, declara.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort