Connect with us

Suhai lança “Amor é Amor” com direção geral de Rick Bonadio 

Famosos

Suhai lança “Amor é Amor” com direção geral de Rick Bonadio 


“Amor é Amor” é o primeiro álbum de Suhai, um artista que conta sua história de vida através de belas composições. “Quem foi que disse para ter pés no chão?/ Sonhos não perguntam sua opinião/ Amor é amor e ponto final”. Os versos da faixa-título se referem à estreita relação de Suhai com a música. Por mais que em determinados momentos a vida o tenha conduzido por outros caminhos, ele sempre se manteve firme, tocando e compondo até finalmente chegar a hora de lançar seu disco de estreia. “A canção que abre o álbum fala sobre liberdade e amor, seja por uma pessoa, um trabalho ou qualquer outro sonho. Não adianta racionalizar demais, porque quando se sente algo muito forte, esse sentimento acaba tomando as rédeas da situação” – comentou o cantor.

E foi o que aconteceu. Marco Suhai nasceu no bairro da Mooca, em São Paulo. Desde cedo se sentiu atraído pelo universo musical e seu pai, um serralheiro e exímio tocador de gaita nas horas vagas, chamou um amigo que tocava violão para ser seu primeiro professor. De lá até aqui, foram diversas bandas, muitos shows em bares, e mesmo quando situações corriqueiras o obrigaram a dividir sua atenção com outras áreas profissionais, Suhai jamais se afastou da música, cumprindo assim a promessa que fez a si mesmo de nunca desistir.

Em 2018, adotou seu sobrenome como nome artístico e gravou novas canções. Em seguida, as enviou ao produtor Rick Bonadio, do Estúdio Midas. “Li o livro do Rick, curti a consistência e o jeito que ele trabalha” – relembra. O diretor artístico do Midas, Fernando Prado, gostou do som e propôs uma nova roupagem, mais moderna e orientada ao pop rock. A parceria rendeu alguns singles, que depois seriam reunidos neste primeiro álbum. Esse formato lhe deu a oportunidade de trabalhar com produtores diferentes, como Giu Daga, Rodrigo Castanho, Renato Patriarca, além de, claro, o próprio Rick Bonadio, que também assina a direção geral do projeto. “Eu já tinha gravado um EP antes, mas dessa vez eu pude contar com o talento e visão holística de produtores experientes e isso fez com que o trabalho atingisse outro nível” – declara Suhai. 

Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Midas, “Amor é Amor” traz 14 faixas autorais com diversos parceiros. Suhai compõe, canta, toca violão e se dedica especialmente às letras, pois é através delas que manifesta seus sentimentos, buscando sempre destacar o lado positivo da vida. “Tento colocar a minha verdade em cada detalhe do trabalho e procuro levar alegria para os shows. Ver o público curtindo feliz as músicas que escrevo recarrega minhas energias”. E assim, mesmo composições como “Saudade” (Marco Suhai/ Digão Bessa) e “Uma Vez Mais” (Suhai/ Jéf/ Marianno), que homenageiam seus pais que partiram cedo demais, ou “Acelera” (Marco Suhai/ Digão Bessa), que trata da ansiedade e urgência dos tempos atuais, irradiam ondas de otimismo. “Quero deixar um legado e para mim é fundamental pensar em cada detalhe que a letra e a música passam” – completa. 

“Amor é Amor” chega às plataformas de streaming via Midas Music, no dia 3 de maio, junto com uma live session, que será disponibilizada no canal do artista no YouTube a partir das 18h. Na performance, também gravada e filmada no Midas, Suhai apresenta o álbum na íntegra. “As versões ao vivo têm um tempero diferente das versões originais do disco. Ao vivo, algumas músicas ganham um ritmo mais acelerado, ao passo que outras ficam mais cadenciadas, com arranjos diferentes. Eu gosto dessa variação na dinâmica” – finaliza. Suhai (voz e violão) foi acompanhado por André Primo (guitarra), Júnior Lanne (baixo), Luizinho Moraes (bateria) e Fernando De Gino (piano e direção musical). O show de lançamento de “Amor é Amor” já tem data marcada: 26 de maio, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

The post Suhai lança “Amor é Amor” com direção geral de Rick Bonadio  appeared first on Portal AGITO Mais.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort