Connect with us

Stênio Garcia vive pesadelo e se culpa por assassinato de Daniella Perez

Famosos

Stênio Garcia vive pesadelo e se culpa por assassinato de Daniella Perez


Stênio Garcia diz que poderia ter evitado morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia diz que poderia ter evitado morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Em 1992, um assassinato brutal deixou o Brasil em choque. Trata-se da morte da filha de Glória Perez, Daniella Perez. Na época, a moça protagonizava na novela da sua própria mãe, e foi vítima de Guilherme Pádua com vários golpes de punhal. Além disso, recentemente o ator Stênio Garcia falou sobre o ocorrido.

Desse modo, o ator se pronunciou e falou sobre o crime que tirou a vida de Daniella. O famoso contou que vive atordoado desde que aconteceu o assassinato, na época ele trabalhava com a jovem.

Vale recordar que Stênio Garcia e Daniella Perez atuavam juntos na trama De Corpo e Alma, como pai e filha. O artista contou que no dia do falecimento da atriz ele havia a pedido para fazer a sessão de autógrafos sozinha para as crianças, pois ele tinha que viajar.

De acordo com Stênio, eles já tinham se encontrado e feito filmagens juntos. Além disso, o ator acha que ele poderia ter evitado o crime. Assim, disse ele: Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado“.

Stênio Garcia fala sobre assassinato de Daniella Perez

Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

O veterano já atuou com Daniella em 1991, O Dono do Mundo. A atriz tinha 22 anos quando seus sonhos foram interrompidos pelo colega de trabalho que atuava como seu par romântico e pela sua namorada, Paula Thomaz.

Segundo o que foi postado a jovem recebeu 18 golpes de punhal do casal.

Além disso, recentemente depois da divulgação do trailer de série documental sobre o assassinato de Daniella Perez, vários nomes voltaram a ser assunto na mídia. Entre eles, o de Guilherme de Pádua, responsável pela morte da atriz.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top