Connect with us

Stênio Garcia perde a paciência com Sonia Abrão e detona: “Vive da desgraça alheia”

Famosos

Stênio Garcia perde a paciência com Sonia Abrão e detona: “Vive da desgraça alheia”


Stênio Garcia e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

O ator Stênio Garcia e sua esposa estão envolvidos em uma polêmica. Em suma, tudo aconteceu após a mulher do ator interromper uma entrevista de forma brusca. Dessa forma, sua atitude foi comentada por diversos meios midiáticos, inclusive por Sonia Abrão.

Assim, Stênio Garcia perdeu a paciência e mandou uma invertida para a jornalista. Isso porque, ele não gostou nada sobre as proporções que o vídeo tomou. Vale lembrar que a divulgação do material foi pelo programa A Tarde É Sua (Rede TV!), que é comandando por Sonia Abrão.

Sendo assim, tudo começou após uma publicação do repórter que entrevistou o famoso. Na ocasião Marcos Bulques agradeceu aos colegas de trabalho e desejou que tudo se resolvesse para Stênio. Contudo, o artista não viu a publicação com bons olhos e retrucou.

“Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, disparou ele nos comentários da publicação.

Stênio Garcia desabafou e falou tudo que pensa sobre Sonia Abrão

Sonia Abrão e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Após o comentário do ator, uma seguidora de Marcos Bulques resolveu sair em defesa do ator e acabou levando uma invertida. “Ele quem se aproveitou do nervoso da Mari para se promover. Eu tenho 90 anos e minha mulher, mesmo destemperada, estava certa. Esse rapaz quer audiência, mas vim para relatar o que eu acho e o que de fato aconteceu. Ele está se aproveitando do nervoso e zelo”, rebateu.

Além disso, não parou por aí, Stênio Garcia ainda comentou sobre a atitude de Sonia Abrão após repercutir o vídeo em seu programa. “Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, disse ele.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top