Connect with us

Sonia Abrão solta os cachorros e alfineta Catia Fonseca: “Tá pirando”

Famosos

Sonia Abrão solta os cachorros e alfineta Catia Fonseca: “Tá pirando”


Apresentadora Sonia Abrão e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão resolveu soltar os cachorros em Catia Fonseca durante o ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira (23). Em resumo, na semana passada, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

Isso porque, no momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o ‘The Voice Brasil’ na Globo. É que, Fátima vai deixar o ‘Encontro’ após 10 anos na atração matinal, e migrará para o reality musical.

Portanto, Catia Fonseca alfinetou Sonia Abrão na última sexta-feira (20). “A gente até chegou a comentar em OFF aqui, não é real isso na história“, desabafou a jornalista, enquanto comentava a informação que havia sido revelada pela concorrente.

Portanto, ao receber o colunista ao vivo no programa de hoje, Sonia Abrão tomou uma atitude. Ela fez questão de deixar claro que não está ligando para a opinião da rival. “Dá mais uma aí pro pessoal desmentir. Estou achando lindo isso, lindo. A concorrência tá pirando”, justificou soltando os cachorros.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão faz desabafo através de textão comovente

Na segunda-feira (11), a apresentadora iniciou o programa revelando uma boa notícia. Em suma, ela contou que sua mãe deixou a UTI. Para quem não sabe, a matriarca da família estava internada há alguns dias, depois de contrair uma infecção. Sonia Abrão pedi orações aos fãs e telespectadores.

Através de uma publicação no Instagram, a fofoqueira disse. “UM DIA DE CADA VEZ: Mamis foi transferida da UTI para a unidade semi-intensiva! É mais uma vitória! Obrigada a vcs por todas as orações!!!”, celebrou Sonia Abrão.

Anteriormente, ela já havia feito um textão explicando a situação. “Oi, pessoal! Quero pedir desculpas por andar ausente, sem atualizar os assuntos, como eu gostaria, mas tem sido uma fase muito complicada pra mim por conta do frágil estado de saúde de minha mãe! Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos!”

Por fim, a apresentadora continuou. “Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada. Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vcs têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe!

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort